Cupom de 10% de desconto Usando BEMVINDA10
Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699 Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699 Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699 Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699 Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699 Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699 Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699 Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699 Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699 Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699 Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699 Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699 Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699 Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699 Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699 Frete Grátis MS e PR nas compras acima de 299 e outras regiões nas compras acima de 699

Política de troca e devolução

Sabia que você pode desistir da sua compra?

Você tem todo o direito de desistir da sua compra e receber o estorno do valor pago. Fique atento a algumas informações importantes:

Assim que recebermos a mercadoria, faremos uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornaremos o contato em até 7 dias úteis.

Troca por defeito:

A troca de produtos com defeito  poderá ser efetuada mediante solicitação do cliente em até 07 dias após a data da compra.

Assim que recebermos a mercadoria, faremos uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornaremos o contato em até 7 dias úteis.

Meu produto veio errado ou faltando algum item, o que eu faço?

Assim que a encomenda chegar confira todos os itens conforme o seu pedido. Em caso de peças erradas ou faltantes, o cliente deve entrar com contato em no máximo 24 horas para que possamos reenviar de forma correta.

Minha Sacola chegou violada o que faço?

Quando sua encomenda chegar se ela estiver violada, molhada não receba. Devolva ela para os correios ou transportadora para que possamos enviar um pedido novo. Não fazemos troca de produtos caso o cliente decida ficar com a sacola nesse estado.

Como é pago o reembolso do valor cancelado?

E se houver necessidade de segunda troca?

Havendo necessidade de segunda troca todos os custos (de ida e volta) serão de responsabilidade do cliente.